Anderson Silva guarda mais de 5 mil bonecos colecionáveis em casa: ‘Área restrita’
Campeão de UFC acaba de lançar franquia de academias em São Paulo e planeja ter seu próprio reality show
Novas academias e um reality show estão na agenda de Anderson Silva, 46, que acaba de lançar sua franquia Spider Kick em São Paulo. “Não é uma academia de luta, mas de pessoas comuns que querem se manter em forma e saudáveis”, resume o campeão do UFC.
Com treinos baseados em seu próprio método, serão quatro endereços abertos em novembro e mais seis unidades previstas para os próximos meses. Elas ficam instaladas dentro da Academia Ultra e algumas já têm recebido alunos, além de servirem como cenário para as gravações de seu programa.
LEIA MAIS | Boulevard de luxo abre as portas na Faria Lima com 30 lojas e boteco do Jacquin
“Estamos filmando a evolução de três pessoas enquanto tentam perder peso dentro do objetivo delas, acompanhadas por uma nutricionista.”
Mas lutar novamente não está nos seus planos — pelo menos até o ano que vem. Após sua visita à capital paulista, ele deve participar de um longa-metragem da Paramount em Los Angeles, onde mora com a família… E com os bonecos colecionáveis, preciosidades guardadas em um quarto com mais de 5 000 peças. “Ali é uma área restrita, ninguém pode entrar”, diverte-se. “Na pandemia, passei bastante tempo jogando videogame e cuidando dos collectables, entre eles os Comandos em Ação, que guardo desde que era um garotinho.”
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 3 de novembro de 2021, edição nº 2762