Em primeira mão, as fotos e novos vídeos da série sobre Bruna Surfistinha, que estreia em 8 de outubro
A saga da prostituta Bruna Surfistinha levantou a bilheteria dos cinemas nacionais em 2011. Foi o filme brasileiro mais visto daquele ano e arrecadou mais de 4,2 milhões de reais. No próximo dia 8 de outubro, às 22h, estreia a série #MeChamaDeBruna, no canal Fox1. + Conheça o belíssimo ensaio com quinze mulheres no momento do orgasmo […]
A saga da prostituta Bruna Surfistinha levantou a bilheteria dos cinemas nacionais em 2011. Foi o filme brasileiro mais visto daquele ano e arrecadou mais de 4,2 milhões de reais. No próximo dia 8 de outubro, às 22h, estreia a série #MeChamaDeBruna, no canal Fox1.
+ Conheça o belíssimo ensaio com quinze mulheres no momento do orgasmo (e não foi fingimento)
Como o longa, a produção também vai mostrar a transformação de Raquel Pacheco (hoje com 31 anos, ela segue com suas “metamorfoses” e atua como empresária, DJ, médium e filha de santo em um terreiro na Zona Sul). Menina de classe média alta, a moça foi uma das profissionais do sexo mais requisitadas de São Paulo no início dos anos 2000. Ela atendia os clientes em um flat, em Moema, com o codinome de Bruna Surfistinha.
//instagram.com/p/BHPjwt6AdfZ/embed/
(Acima, a atriz Maria Bopp com Raquel Pacheco)
Para interpretar o papel vivido por Deborah Secco no cinema, foi escalada a novata Maria Bopp, de 24 anos. “Quando me chamaram para fazer o teste, relutei. A sociedade, machista, não faz um bom julgamento dessas garotas, mas conheci mulheres incríveis. A própria Raquel é incrível. Não experimentei o sexo como ela, mas não sou nem um pouco careta”, declarou a jovem à VEJA RIO.
A série terá oito episódios, de uma hora cada, e será semanal (transmissão aos sábados, às 22h). Marcia Faria assina a direção. Aliás, ela dirigiu a série Oscar Freire 279, no Multishow, também sobre uma garota de programa de luxo. Os atores Jonathan Haagensen, Carla Ribas e Nash Laila completam o elenco.
+ As principais notícias da cidade
O teaser é bem provocante, no embalo da deliciosa Just Like Honey, de The Jesus And Mary Chain (aliás, essa música marca também o filme Encontros e Desencontros, com a linda Scarlett Johansson). Olha só:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GGGagYzqjF4?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Há também o perfil dos personagens, em videos curtos e instigantes, como este:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JVINB3zBWvU?feature=oembed&w=500&h=281%5D
A seguir, um bate-papo exclusivo entre Raquel Pacheco e Maria Bopp:
https://videos.abril.com.br/script/vejasp/id/6e5588075d71f502f8908b4a4fc493fe?w=590&h=332