Kevin Arnold, de ‘Anos Incríveis’, vai dirigir mais duas séries
“What would you do if I sang out of tune…” Definitivamente, o trio Kevin Arnold, Winnie Cooper e Paul Pfeiffer, de Anos Incríveis, marcou a nossa vida. E numa dessas de prestar mais atenção nos créditos das séries, a gente tira do baú o nome Fred Savage, o Kevin. Diferente de atores-mirins de Hollywood, que […]
“What would you do if I sang out of tune…” Definitivamente, o trio Kevin Arnold, Winnie Cooper e Paul Pfeiffer, de Anos Incríveis, marcou a nossa vida. E numa dessas de prestar mais atenção nos créditos das séries, a gente tira do baú o nome Fred Savage, o Kevin.
Diferente de atores-mirins de Hollywood, que caíram no esquecimento ou se afundaram nas drogas, Kevin continuou na ativa. Apesar de não se dar tão bem atuando, o cara se destaca nos bastidores dos sets de filmagens.
No fim do mês passado, Savage entrou para o time de Jacked Up, na CBS, série sobre um jogador de beisebol aposentado que percebe que a vida não vai ser tão fácil quanto esperava. O projeto é o segundo do rapaz nesta temporada. Ele também está na direção de The McCarthys, comédia sobre uma família católica irlandesa, viciada em esportes.
Os dois projetos fazem parte de seu contrato com a CBS de dois anos que o permite produzir, dirigir e criar qualquer série que ele queira. Mas Savage tem experiência. No seu currículo como diretor, ele teve participação em mais de 30 séries, como 2 Broke Girls, Modern Family, Hannah Montana, Greek, It’s Always Sunny in Philadelphia… A gente espera por aqui as novidades de Kevin.
+ Estreias de março no Brasil e Estados Unidos
+ The O.C. fazia sucesso até na cadeia
+ Monica e Chandler juntos novamente