Charlie Sheen quer aparecer no final de “Two and a Half Men”
Em um surto raro de humildade na carreira, o ator/beberrão Charlie Sheen procurou os produtores da comédia “Two And a Half Men” para voltar retornar à série na última temporada, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 30 ( No Brasil, chega uma semana depois, no Warner Channel). Sheen, que viveu nove temporadas na pele do […]
Em um surto raro de humildade na carreira, o ator/beberrão Charlie Sheen procurou os produtores da comédia “Two And a Half Men” para voltar retornar à série na última temporada, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 30 ( No Brasil, chega uma semana depois, no Warner Channel). Sheen, que viveu nove temporadas na pele do milionário mulherengo Charlie Harper, deixou o programa em 2011 após brigar com Chuck Lorre, criador da série. O personagem morreu atropelado por um trem em Paris.
+ Elenco de ‘Friends’ deve se reunir para comemorar 20 anos da série
De acordo com o periódico americano TV Guide, Sheen se encontrou com os produtores do programa e apresentou uma proposta de retorno. “Eu os procurei e eles entraram em contato comigo”, disse . “Estamos tentando achar um jeito de fazer com que a volta faça sentido. Se eles conseguirem colocar em prática o que eu propus e quiserem me incluir em algum episódio, eu estou disponível. Eles precisam tomar a decisão”.
O ator também surpreendeu ao mostrar que não tem mais tanta raiva de Lorre. “No final das contas, o cara é um gênio” afirmou Sheen.
+ Final alternativo da série ‘How I Met Your Mother’ já está na internet; assista
Apesar da boa notícia para os fãs: o roteiro da comédia teria que sofrer grandes alterações para que a volta de Charlie faça sentido. O corpo do ex-protagonista não apareceu em nenhum momento depois de ser atropelado pelo trem. Rose (Melanie Lynskey), que estava com ele na hora do acidente, disse que o corpo explodiu “como um balão cheio de carne”. Após o funeral, Alan (Jon Cryer) pegou as cinzas do irmão e as jogou no mar. Algum tempo depois, um fantasma do personagem apareceu para Alan em forma de mulher (interpretada pela atriz Kathy Bates).
+ Roteirista de ‘OITNB’ deixa o marido para ficar com Samira Wiley, a Poussey
Harper é citado frequentemente por Alan e Walden Schmidt (Ashton Kutcher), o bilionário da tecnologia que comprou a mansão de Harper e o substituiu na história. Sheen e Kutcher, porém, também trocaram ofensas. Em entrevista no talk show de Jimmy Kimmel em fevereiro deste ano, Kutcher disse para Sheen: “Cale a porra da sua boca!”. Um mês antes da entrevista, Sheen havia postado no Twitter: Ei, Ashton, pare de vomitar no meu velho e brilhante programa”.
Dê sua opinião: acha que Charlie deveria voltar para a série? Comente!