Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Yasmin Brunet mostra os seios em cena de “Verdades Secretas” e imagem faz sucesso na internet

A novela Verdades Secretas tem tudo para ser o Game of Thrones da televisão aberta: seios para todos os lados. Depois de Grazi Massafera, agora foi a ver de Yasmin Brunet fazer uma cena de nudez na trama das 23h — e, para deixar a situação mais picante, tirando a virgindade de Bruno, interpretado João Vitor Silva, o Pedrinho do Sítio do […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h34 - Publicado em 28 ago 2015, 12h27

ABRE01A novela Verdades Secretas tem tudo para ser o Game of Thrones da televisão aberta: seios para todos os lados. Depois de Grazi Massafera, agora foi a ver de Yasmin Brunet fazer uma cena de nudez na trama das 23h — e, para deixar a situação mais picante, tirando a virgindade de Bruno, interpretado João Vitor Silva, o Pedrinho do Sítio do Pica Pau Amarelo.

+ Grazi Massafera mostra os seis em Verdades Secretas e foto bomba na web

Agora que você já passou por este trauma infantil, vamos à cena: na trama, o vilão Alex (Rodrigo Lombardi) escalou Stephanie, a personagem de Brunet, para tirar a virgindade de Bruno — porque não basta o cara ser babaca com mulheres, ele ainda tem que desconfiar da “virilidade” do filho.

A repercussão foi tanta que o nome da atriz e modelo chegou ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil. Confira a repercussão nas redes sociais: 

Dê sua opinião: O que você achou da cena de Yasmin Brunet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.