Xuxa revela por que ‘pacto satânico’ ficou de fora do documentário
Apresentadora disse que assunto nem foi discutido com o diretor da série, Pedro Bial
A apresentadora Xuxa Meneghel falou nesta quarta-feira (16) sobre os motivos para ter deixado um rumor polêmico de fora de Xuxa, o Documentário, disponível no Globoplay. Trata-se do suposto pacto satânico da rainha dos baixinhos, que surgiu nos anos 80 a partir do boato de que seus discos teriam mensagens demoníacas quando ouvidos ao contrário na vitrola.
+ Larissa Manoela não tinha conta bancária até 2022, afirmam advogados
Xuxa admitiu que a história a irrita e nem chegou a ser discutida com o diretor do documentário, Pedro Bial. “Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida? Como podem inventar uma coisa dessas… O disco ao contrário…. Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mandar”, disse a apresentadora, em entrevista ao Gshow.
Ela ainda disse acreditar que Bial não teria interesse em trazer à tona o assunto pois possui “um intelecto diferente e é uma pessoa bem informada”. “Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso”, finalizou.
O filme de Xuxa, que aborda questões como o relacionamento conturbado com Marlene Matos, recebeu críticas por ter uma narrativa enviesada e vitimizar a loira.