Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Resposta inesperada de futuro irmão mais velho faz sucesso

"Este é o bebê que está na barriga da mamãe! O que você acha?", questiona a mãe da criança em vídeo que já foi visto por mais de 85 000 pessoas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 Maio 2017, 19h16 - Publicado em 31 Maio 2017, 18h21

Um vídeo de apenas 19 segundos está chamando muita atenção online. O motivo? A reação de um menino ao descobrir que, em breve, será um irmão mais velho. O registro já recebeu mais de 85 000 visualizações em poucos dias: “Falou o que era preciso, sem malícia“, brincou um internauta sobre a sinceridade da criança.

Empolgados, os pais mostram as primeiras fotos do ultrassom. “O que é isso? É um bebê?“, questiona a mulher, filmando a reação da criança. “Este é o bebê que está na barriga da mamãe! O que você acha?“, pergunta. O que o casal não esperava era a resposta inusitada e “sincerona” do primogênito da família, que parece confuso e simplesmente diz: “Estou indeciso“. Assista: 

Não à toa, os pais da criança caem na gargalhada ao ouvir a resposta inesperada. É comum ver irmãos mais velhos chateados, irritados ou até mesmo indiferentes ao receber a notícia de uma novo bebê na família, mas o quão específico esse menino foi realmente é surpreendente. Esperamos que ele fique feliz com a ideia, no entanto 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.