Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Este clipe de 4 segundos mostra por que é tão difícil ser pai

Em poucos dias, o registro divertido (mas perigoso) já acumula mais de 180 000 curtidas no Twitter e está levando internautas às gargalhadas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 set 2017, 17h30

Você provavelmente já ouviu algum adulto aconselhar uma criança a não “correr com uma tesoura nas mãos”. O motivo da observação é claro: perambular por aí, em alta velocidade, com objetos pontudos, é uma má ideia. Este clipe de apenas 4 segundos demonstra por que ser pai — ou cuidar de uma criança — é o trabalho mais difícil do mundo.

O registro mostra Jonathan, um simpático e energético menino de 5 anos de idade, correndo alegremente pelo jardim de casa. “Deixa eu ver o que você tem aí!“, pede April Holsapple, uma jovem de 21 anos. Ele responde: “Uma faca!” e continua correndo. A mulher se desespera, grita um “não” energético e saí correndo atrás do pestinha.  O momento foi compartilhado no Twitter pela amiga de April, Madison Meyers, no domingo (17). Assista: 

O clipe divertido chamou atenção na internet, recebendo mais de 180 000 curtidas e sendo retuitado mais de 93 000 vezes em poucos dias. O momento assustador foi gravado por Chelsey Ryan, uma jovem de 22 anos que também é madrinha da criança. Ela diz que Jonathan tem “a melhor personalidade. Ele é muito engraçado. Ele faz todos ao redor dele sorrirem” — mas ele também é bastante encrenqueiro: “Eu vi o Jonathan correndo ao redor da piscina. Eu sempre tive um instinto muito maternal com as pessoas. Então eu perguntei o que ele estava segurando. Quando ele gritou que era uma faca, eu entrei em pânico e pensei no pior cenário possível, que era ele se machucando“, contou April sobre a cena.

Após o fim da gravação, todos os adultos da reunião familiar correram atrás de Jonathan para garantir que o menino não se machucasse. “Ele sabia que estava errado! Nós já falamos com ele sobre isso outra noite. Mas ele só riu!“, revelou a madrinha de Jonathan ao The Washington Post.

No Twitter, todos concordam: apesar de perigoso, o vídeo é realmente engraçado. “Eu ainda estou rindo! A maneira como ele grita, a maneira como ele dá risada e a velocidade com a qual ele foge. Tudo é engraçado!“, opinou um rapaz. “Eu estou rindo há 20 minutos!“, comentou um internauta após ver o registro.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro divertido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.