Uma praia alemã amanheceu repleta de surpresinhas coloridas
Segundo o jornal 'Deustche Welle', acidente foi causado por um navio que perdeu 5 contêineres em tempestade
Os moradores da ilha Langeoog, na Alemanha de tiveram uma surpresa neste início de ano. Literalmente. A praia da amanheceu coberta por milhares cápsulas de brinquedos coloridos. A imprensa alemã divulgou que se tratava de brindes de Kinder Ovo, mas a marca se pronunciou e desmentiu essa informação.
Segundo o jornal Deustche Welle, o acidente foi causado por um navio cargueiro que perdera 5 contêineres em uma tempestade. Mas nem tudo são doces flores: há também sacos plásticos e outros itens.
O prefeito do lugar chegou até mesmo a pedir que as crianças levassem quantos brinquedos pudessem. Cerca de três quilômetros da praia já foram limpos. Os órgãos ambientais temem que as cápsulas voltem ao mar e sejam e engolidas pelos animais.
O caso virou assunto nas redes sociais. O termo Kinder Ovo ficou entre os mais comentados no Twitter e, a julgar pelos comentários, deixou muita gente com inveja.
Confira o comunicado da assessoria de imprensa da Ferrero: Sobre os milhares de brinquedos encontrados na praia em uma pequena ilha na Alemanha, nós gostaríamos de informar que as capsulas envolvidas não são de Kinder e de nenhuma outra marca Ferrero. Para sua informação, as capsulas do Kinder Ovo têm um design único. Esperamos que estas informações os ajudem a corrigir qualquer confusão de informação no artigo publicado.
Confira a repercussão:
E você, o que faria topasse com tantas surpresinhas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.