TV Senado comete gafe, “antecipa” posse de Michel Temer e provoca saia justa na internet
A votação final do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff ainda não havia chegado ao fim, mas parece que a TV Senado tentou prever o resultado da sessão. Na manhã desta quarta (31), a emissora pública de televisão cometeu uma “gafe” ao exibir a seguinte legenda: “Michel Temer toma posse em definitivo em sessão do […]
A votação final do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff ainda não havia chegado ao fim, mas parece que a TV Senado tentou prever o resultado da sessão. Na manhã desta quarta (31), a emissora pública de televisão cometeu uma “gafe” ao exibir a seguinte legenda: “Michel Temer toma posse em definitivo em sessão do Congresso ainda hoje“, dizia.
+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO
O escorregão foi flagrado pelo usuário do Twitter @eita_br e chamou a atenção na internet: já são mais de 64 retuítes e outras 31 curtidas. Nos comentários, muitos internautas comentaram o erro: “Não é engano, é má fé“, comentou um seguidor. “Em definitivo? Eu não teria tanta certeza“, comentou outro rapaz. Confira:
TV Senado publica por engano anúncio de que Michel Temer tomará posse como presidente definitivo da República. pic.twitter.com/Vy4JDsrUNB
— Eita! (@eita_br) August 31, 2016
De acordo com o Jornal EXTRA, o presidente interino Michel Temer já teria votos necessários para o impeachment da política do PT: “O Senador Roberto Rocha (PSB-MA) indicou que votará a favor do afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff. Deste modo, segundo levantamento feito pelo GLOBO, já são 54 o número de votos a favor do impeachment, o suficiente para o afastamento definitivo“, escreveu o jornal carioca.
Dê sua opinião: E você, o que achou da “gafe” cometida pela TV Senado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.