“Tremembé”: Ullisses Campbell expõe calcinha usada por Cravinhos
Em seu perfil no Instagram, Cristian negou a veracidade da série
“No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais”, escreveu Ullisses Campbell em uma postagem nesta terça-feira (4). Ele é jornalista e autor do livro Tremembé, que inspirou a série da Prime Video.
Alerta de spoiler
Na postagem, Campbell expõe uma carta de amor escrita por Cristian Cravinhos à Ricardo de Freitas Nascimento, conhecido como Duda, além da foto da calcinha usada por ele no presídio.
A série mostra o romance de Cravinhos com outro detento, o que resultou em um triângulo amoroso com sua namorada fora das grades.
“Obrigado por transformar a minha vida para muito melhor, mais suave e por me fazer sentir muito bem dentro do corpo que habito. Obrigado por compartilhar todos os livros e todos os filmes possíveis. Obrigado por deixar eu sentir teu carinho, teu amor, tua amizade e seu amor!”, revela a carta.
Negação de Cristian
Após o lançamento da série na sexta-feira (31), Cristian Cravinhos postou uma declaração negativa em seus stories sobre Tremembé: “Bora galera! Muita mentira”. Depois, usou os comentários para responder os seguidores e negar as cenas apresentadas na produção.
Ele foi condenado a 38 anos de prisão pela morte do casal Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. O caso aconteceu em 2006.
Atualmente, Cristian utiliza seu perfil com mais de 29 mil seguidores para postar conteúdos de surfe e motociclismo. “Ressurgindo como fênix!!!”, diz na bio.
Violência em SP: PM leva facada e mata suspeito na Estação Oscar Freire
Esposa do ex-médico Roger Abdelmassih deixa apartamento por dívidas
Influencer “Barbie Humana” é encontrada morta em São Paulo
Paulista aos domingos: conheça os passeios e atividades gratuitas
Ser feliz não é linha de chegada, é prática





