Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

The Rock resgata cachorrinho e aprende três valiosas lições de vida

Além de ser um ator carismático e muito popular, Dwayne Johnson (conhecido como The Rock) também é um… herói dos cachorrinhos? Aparentemente, sim. Foi essa a história que ele contou nesta segunda (7), quando se comemora o Dia do Trabalho nos Estados Unidos, em sua conta no Instagram. + Xuxa fala sobre suposto romance com Ivete […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h28 - Publicado em 8 set 2015, 16h39

therock

Além de ser um ator carismático e muito popular, Dwayne Johnson (conhecido como The Rock) também é um… herói dos cachorrinhos? Aparentemente, sim. Foi essa a história que ele contou nesta segunda (7), quando se comemora o Dia do Trabalho nos Estados Unidos, em sua conta no Instagram.

+ Xuxa fala sobre suposto romance com Ivete Sangalo

“Nós decidimos incluir dois integrantes à família Johnson. Dois pequenos buldogues. Na minha mão direita, conheça Brutus. Na esqueda, Hobbs. Assim que eles chegaram em casa, os levei para o jardim para que eles cuidassem da própria vida, como garotos grandes. Eis que eles saíram correndo em disparada e, enquanto Hobbs começou a nadar, o Brutus acabou caindo bem no fundo da piscina. Como um tijolo.”

Continua após a publicidade

O ator continua: “Foi então que eu também saí correndo, velocidade total e, completamente vestido, caí na piscina, mergulhei até o fundo e resgatei o tijolo, digo, o Brutus e o trouxe de volta à tona. Em poucos minutos, ele vomitou a água que havia bebido e olhou para mim como se dissesse: ‘Graças a Deus você não teve que fazer operação boca a boca’, e depois correu para brincar com o irmão”.

“Algumas lições que aprendi hoje: A) nem todos os cachorrinhos têm o instinto do “nado de cachorrinho”, B) alguns, como Brutus, entram em choque ao sentir a água e acabam se afogando rapidamente, e C) antes de mergulhar desesperadamente para salvar a vida dos seus cachorros, lembre-se de tirar o celular do bolso”.

Confira a foto (e conheça os cachorrinhos peraltas):

Continua após a publicidade

therockcachorro

Ok, The Rock, agora definitivamente você é nosso herói. 🙂

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.