Thales diz que filho se afasta quando ouve falar de Paulo Gustavo
Morte do humorista completa um ano na quarta-feira (4); viúvo participou do Mais Você e falou sobre os filhos e a saudade
Na quarta-feira (4), completa-se um ano da morte de Paulo Gustavo. O humorista morreu após contrair a Covid-19 aos 42 anos. Thales Bretas participou do Mais Você nesta terça e falou sobre a saudade, os filhos e os últimos momentos de Paulo Gustavo.
Segundo Thales, os pequenos Gael e Romeu, de 2 anos e 8 meses, não entendem muito bem sobre a morte do pai e um deles até se afasta quando ouve falar sobre Paulo Gustavo.
+ Gabriel Medina fala sobre suposto affair entre Yasmin e Neymar
“O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”, contou Thales.
“Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente”, completou.
Paulo Gustavo e Thales Bretas se conheceram através de amigos. “Foi um encontro especial, mas, na época, fiquei com medo de me aproximar e dar errado, essa coisa de assumir publicamente. Ele foi me conquistando cada vez mais. A gente foi conversando, ele foi pra Tóquio, mas ficou me ligando direto, achei lindo e isso foi me motivando, sou romântico, ele era muito carinhoso”, contou.
Thales ainda disse que Paulo Gustavo tinha muito medo de contrair o vírus. “Toda semana a gente testava, ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição.”
+ ‘Pode trazer a vaselina’: uma noite na casa de sexo e gogo-boys do Centro
Em dezembro, o viúvo viajou até Nova York com amigos e jogou as cinzas do humorista no parque público Little Island, no Rio Hudson. “Tenho encontrado uma força de toda energia que me mandam, sou só grato. Até os momentos difíceis são lindos.”