Não é de hoje que Thaís Fersoza divideas descobertas da maternidade com os fãs na internet. Agora em dobro, com a chegada de Teodoro. A atriz contou nesta quinta (10) que, assim como Melinda, o caçula também passou por um procedimento ainda pouco comum no Brasil.
O pequeno teve o sangue do cordão umbilical armazenado em uma clínica especializada no Rio de Janeiro. Esse tipo de procedimento faz uma ‘reserva’ de células-tronco para caso o bebê seja vítima de leucemia ou outra doença no futuro. Mas as pesquisas ainda são recentes.
“Tomamos a decisão certa com a Melinda, e não pensamos duas vezes em armazenar o sangue de cordão umbilical do Teodoro”, escreveu no Instagram.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Domine o fato. Confie na fonte. 10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Para assinantes da cidade de São Paulo
a partir de 49,90/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.