Patricia Abravanel abandona palco após pergunta de Silvio Santos
"O que está acontecendo com o SBT, minha gente?", perguntou uma espectadora, nas redes sociais, no domingo (15)

Além de ter incomodado Mara Maravilha com uma pergunta sobre filmes pornô, Silvio Santos também provocou falatório na noite de domingo (15) por causa de uma outra questão indiscreta – dessa vez, para a própria filha, Patrícia Abravanel. No Jogo dos Pontinhos, o “patrão” perguntou ao comediante Carlinhos Aguiar se ele já havia participado de uma orgia. Sobrou para Patrícia.
– Orgia… Sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado. Helen bêbada, Mara Maravilha bêbada, Patrícia bêbada – disse Silvio.
– Não me põe nesse rolo, não! – reclamou Patrícia.
– Você participaria de uma orgia? – perguntou Silvio, então, para Carlinhos.
– Nós dois e elas? – ele respondeu.
– Eu não faço mais parte desse grupo de pessoas – disse Patrícia, saindo de cena e se sentando junto com as bailarinas do programa.
Assista (a partir de 13:00)
Confira a repercussão nas redes sociais:
"Silvio Santos propõe orgia na tv e inclui sua filha"
A idade do "me processa" é fantástica.— Rafael (@Ursaoo) July 16, 2018
Silvio dizendo que faria orgia com os participantes dos Pontinhos. pic.twitter.com/JQhKLpPzeG
— Caio_SM (@sm_caio) July 16, 2018
Acabei de explicar pra minha avó o que é orgia, já que esse velho pervertido chamado Silvio Santos tá citando essas coisas no programa.
— ayrton (@tinho_farias) July 16, 2018
https://twitter.com/archiezinhoo/status/1018681523204222977
https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1018681510906429440
https://twitter.com/Lava_melo/status/1018681339380486144
O Jogo dos Pontinhos todo bebados numa orgia com o Silvio Santos hahahahah
— Alguém (@tuitaRoger) July 16, 2018
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.