Siani fala de quarentena com Mari Palma: “deu medo de a gente se matar”
Casal está confinado após a jornalista ter sido diagnosticada com a Covid-19
Mari Palma e Phelipe Siani estão de quarentena após a jornalista ter diagnóstico confirmado para a Covid-19. Apesar do afastamento dos estúdios da CNN Brasil em São Paulo, eles continuam aparecendo no canal por meio de transmissões feitas de casa.
Nesta segunda-feira (6) Siani publicou um texto falando sobre como estão sendo os dias de isolamento ao lado da namorada. “É tão mais fácil a quarentena do lado dela”, começa ele.
“Em algum momento deu medo de a gente se matar trancados dentro de casa por tanto tempo”, brinca o jornalista. “Mas hoje, a gente sabe que isso está acontecendo pra gente ter ainda mais certeza que esse casal, apesar de imperfeito, é muito bom junto. Te amo, minha parceira”, finaliza.
Na semana passada Mari falou nas redes sociais sobre os sintomas que apresentou. “Eu estou me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa para não transmitir esse vírus que pode ser muito grave para outras pessoas”, afirmou. “Ela perdeu totalmente o olfato e o paladar. Mari está com comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus”, disse também Siani, na ocasião.
Confira o clique da dupla publicado nesta segunda: