Sem querer? McDonald’s ‘vaza’ imagem de novo iPhone em propaganda
Mensagem que trazia promoção de delivery rede acabou também também revelando o suposto novo smartphone da Apple
Alguns clientes australianos do McDonald’s tiveram uma dupla surpresa ao abrir seus e-mails nesta semana. O motivo? Uma mensagem que trazia promoção de delivery da rede acabou também ‘vazando’ o suposto novo iPhone 8.
A marca usou uma imagem de um celular com duas câmeras frontais, tela de borda infinita e sem o icônico botão de início para promover a ação. O mesmo modelo compartilhado no Twitter pelo jornalista Benjamin Geskin, primeiro a publicar fotos do que seria o iPhone. Nem ele – e muito menos a Apple – cederam direitos de uso ao McDonald’s.
De acordo com a empresa, a semelhança não passa de obra do acaso. “Nós criamos o modelo de um telefone para mostrar as funcionalidades do nosso aplicativo de delivery, disse o porta-voz local da rede em entrevista ao portal australiano The New Daily. Ele também negou que seja algum tipo de estratégia de marketing viral. “Qualquer semelhança com algum telefone é pura coincidência.”
A novidade ainda não foi confirmada pela empresa de Steve Jobs, mas acabou vindo a público há cerca de três semanas, depois que a silhueta do novo iPhone foi “encontrada” no sistema de outro produto da marca. O lançamento oficial deve acontecer no mês que vem.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.