Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Saltadora brasileira teria irritado colega de equipe por levar atleta para quarto

Espírito olímpico é uma virtude cobrada dos atletas em toda competição. Mas uma briga que ocorreu na Olimpíada do Rio entre duas atletas brasileiras é uma prova de que nem sempre é possível manter o clima de ‘fair play’ em meio aos Jogos. Nesta terça (9), Giovanna Pedroso, 17, e Ingrid Oliveira, 20, disputaram brigadas […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h53 - Publicado em 10 ago 2016, 16h05
 (/)
Continua após publicidade

saltadoras

Espírito olímpico é uma virtude cobrada dos atletas em toda competição. Mas uma briga que ocorreu na Olimpíada do Rio entre duas atletas brasileiras é uma prova de que nem sempre é possível manter o clima de ‘fair play’ em meio aos Jogos. Nesta terça (9), Giovanna Pedroso, 17, e Ingrid Oliveira, 20, disputaram brigadas a final dos saltos ornamentais sincronizados. Terminaram na oitava (e última) colocação e encerraram a dupla.

+ Claudia Leitte provoca polêmica com ‘homenagem’ a Rafaela Silva

Muito se especulou sobre os motivos da desavença. Uma discussão sobre a ordem dos saltos teria sido apenas o desfecho da briga, de acordo com a imprensa esportiva. A situação teria sido agravada depois que Ingrid tentou levar um rapaz para o quarto que elas dividiam na Vila Olímpica. A informação circulou em sites como Globo Esporte, UOL e Lance.

Continua após a publicidade

De acordo com o site do Globo Esporte, tudo começou quando Ingrid “ficou” com outro atleta da delegação brasileira e o levou até o quarto que dividia com Giovanna. Ela foi convidada a se retirar e houve “áspera discussão”. Giovanna abrigou-se em outro cômodo do apartamento e, no dia seguinte, relatou aos superiores que a parceira dormiu acompanhada.

ingrid-e-giovanna

O nome do rapaz é mantido em sigilo, mas ele tem sido tratado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) simplesmente como “muso”.

Continua após a publicidade

Segundo o COB, trata-se de um “problema resolvido, superado”. Mas o caso repercute tanto na Vila Olímpica quanto nas redes sociais. Confira alguns comentários:

Deixe seu comentário sobre o caso e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.