Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sabrina Sato é “trocada” por cadela Fiel na volta do “Pânico”

O Pânico na Band estreou nova temporada com a promessa de brincar com personalidades polêmicas (como a jornalista Rachel Sheherazade) e apresentar novos personagens. Mas quem acabou provocando mais expectativa na noite de domingo (16) foi uma ex-integrante do programa, que não estava presente em cena: Sabrina Sato. + Motivos para amar e detestar Letícia, […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h44 - Publicado em 17 fev 2014, 11h01

panicofiel

O Pânico na Band estreou nova temporada com a promessa de brincar com personalidades polêmicas (como a jornalista Rachel Sheherazade) e apresentar novos personagens. Mas quem acabou provocando mais expectativa na noite de domingo (16) foi uma ex-integrante do programa, que não estava presente em cena: Sabrina Sato.

+ Motivos para amar e detestar Letícia, a sister polêmica do BBB

As referências a Sabrina foram tantas que o programa deixou a impressão (saudável, diga-se) de tirar sarro da própria cara. “Pânico na Band começa agora, muito menos oriental do que em 2013″, anunciou o locutor. No fim, depois de anunciar a estreia de uma nova integrante, Emilio Surita finalmente apresentou a “cadelinha Fiel”. “Ela vai ser treinada. E vamos ver se ele vai conseguir ajudar a gente a fazer este programa”, ironizou. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5l78_IHuAWI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Também foram muitas as indiretas a Sabrina no quadro Emprego em Pânico, em que pessoas pedem demissão com a ajuda do programa. “O problema é sair sem falar”, disse Vesgo. “Aí você fecha a porta, amigão. Não dá”.

panicorachel

Mas o ponto alto do programa foi a (tão esperada) paródia de Rachel Sheherazade, que virou Rachel Sheheradassa em uma performance, no mínimo, hiperativa. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=f0YvUeqR1pE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: o Pânico convenceu em seu retorno? Ou deixou a desejar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade