Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vestido de drag, Rodrigo Hilbert surpreende no ‘Amor & Sexo’

Marido de Fernanda Lima fez participação especial no programa da Globo e recebeu elogios na web

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 mar 2017, 10h07

Rodrigo Hilbert fez uma surpresa para o público durante o programa de TV Amor & Sexo desta quinta (2) ao aparecer caracterizado de drag queen. O tema da edição era diversidade e Fernanda Lima já havia avisado que existia uma ‘drag misteriosa’ na plateia. A revelação foi feita com um beijo da apresentadora.

“Posso me desmontar?”, disse Hilbert após beijar a mulher e ser aplaudido pelo público. Nem os jurados do programa desconfiaram da participação do ‘maridão’ de Fernanda.

“O Rodrigo é um homem cheio de atributos femininos, que ele cozinha todo mundo sabe, mas ele também passa, lava, cuida quase que integralmente das crianças nesse período em que estou gravando o Amor & Sexo e ainda faz tricô. Eu amo esse homem!”, disse ela.

Em seguida, Rodrigo contou sobre a influência feminina na sua criação. “Sou muito próximo da minha mãe, das minhas tias, da minha vó. Cresci muito nesse meio feminino, apesar de vir de uma cidade de interior, com uma criação machista, mas é o que a gente não leva para a nossa casa hoje. Eu trago isso pra minha vida e não passo nada de machismo para os nossos filhos, aprendo muito com a minha mulher e com esse programa que está mexendo com o Brasil. Parabéns!”, afirmou.

Hilbert explicou que, depois de ter sido provocado em casa por Fernanda, decidiu ‘virar drag’. Ela queria escolher um homem para fazer a ‘transformação’ no programa. “Eu, quietinho, não falei nada, aí fiquei pensando: ‘Por que não participar dessa causa do orgulho LGBT?’. Até que um dia ela estava em casa e eu falei: ‘Amor, eu vou ser a drag que vocês estão precisando'”, contou.

Assista ao trecho:

Continua após a publicidade

Confira a repercussão do caso nas redes sociais. Muitos elogiaram a participação de Rodrigo, mas alguns criticaram o fato de que, em um programa sobre diversidade sexual, o casal que acabou ‘roubando a cena’ é hétero:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.