Revelações de Joesley sobre “traquinagens” viram assunto na web
Para além das fofocas sobre autoridades, chamou atenção um trecho em que o dono da J&F conta como contaria o caso para Ticiana Villas Boas
Os recentes áudios que pode custar a delação da JBS trazem trechos, no mínimo, controversos. Para além das revelações sobre acordos com políticos e magistrados, chamou atenção da internet um trecho em que Joesley Batista e o executivo Ricardo Saud falam sobre como contariam suas “traquinagens” em casa.
Com o som de rádio no fundo nas quase quatro horas de gravação, os dois falam sobre operação Carne Fraca, relação com autoridades e mulheres. Para quem não se lembra, Joesley é casado com a apresentadora Ticiana Villas Boas. “Sabe, eu sou louco por ela, é meu número”, diz em determinado momento.
O papo avança e a voz dos delatores vai mudando de tom. Joesley solta a língua e faz mais uma revelação ao amigo: “Eu ando invocado de c**** uma velha por aí. Acho que vou comer umas duas velhinhas de 50. Casadinhas.”
Preocupados com a repercussão das delações, os dois palpitam sobre como Joesley contaria à esposa duas “traquinagens”. “Eu tô imaginando, rapaz, o dia que eu tiver de chamar a Tici”. E então descreve como seria o diálogo: “No dia eu vou acordar dizendo: ‘Eu quero me separar’. Para passar o dia em crise. ‘Eu não te mereço. Eu não sou o homem certo para você.’ Aí, ela jura que me ama, (e pergunta) ‘por que você está falando isso?’ É que hoje à noite o William Bonner vai dar umas notícias.”— ouça o trecho aqui e a conversa na íntegra aqui.
O papo nada discreto teve grande repercussão nas redes sociais.
Confira:
(com informações do Estadão Conteúdo)
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.