Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Renata Tolentino vence ‘Aprendiz: O Retorno’ em final surpreendente

Foi um desfecho surpreendente: depois de enfrentar a favorita Melina Konstandinidis na final do reality Aprendiz: O Retorno, Renata Tolentino ganhou a confiança do apresentador Roberto Justus e foi eleita a vencedora da edição. Ela recebeu um prêmio de 1 milhão de reais, além de um contrato da agência Grey, de Justus, com salário de […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h16 - Publicado em 11 dez 2013, 11h06

aprendizfinal

Foi um desfecho surpreendente: depois de enfrentar a favorita Melina Konstandinidis na final do reality Aprendiz: O Retorno, Renata Tolentino ganhou a confiança do apresentador Roberto Justus e foi eleita a vencedora da edição. Ela recebeu um prêmio de 1 milhão de reais, além de um contrato da agência Grey, de Justus, com salário de 20 mil reais.

Depois de muito suspense – e vários, vários comerciais -, Justus afirmou que a diferença entre as duas concorrentes era muito pequena: Melina, segundo ele, tinha mais experiência e poderia começar imediatamente a trabalhar em sua empresa; já Renata precisaria de um treinamento. “Entre o presente e o futuro, decidi fazer uma aposta no futuro”, disse, contratando a mineira, vice-campeã da edição anterior, logo em seguida.

12

No fim do programa, Justus informou que a próxima edição de O Aprendiz será com famosos.

Continua após a publicidade

Na última prova, Melina e Renata tiveram que organizar shows de música sertaneja com a ajuda de ex-concorrentes da edição. Renata conseguiu reunir mais público e, na sala de reunião, soou mais simpática e menos arrogante que Melina. O terceiro colocado Rodrigo Solano recebeu um prêmio surpresa por seu desempenho, uma moto da Honda. “Você foi um exemplo de integridade e temos muito orgulho de ter você no programa”, disse Justus.

A edição do programa teve a pior audiência do reality. A média da atração foi de cinco pontos (cada ponto equivale a 62 mil domicílios).

O que você achou do resultado de Aprendiz – O Retorno? Foi justo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.