Record TV tenta reverter demissão de Bruno Peruka; entenda o caso
Apresentador descobriu que sairia da condução do Balanço Geral Manhã pela internet e considerou atitude como 'puxada de tapete'
O apresentador Bruno Peruka, do Balanço Geral Manhã, da Record TV, pediu demissão e resolveu voltar para o Paraná, sua terra natal. Contudo, a emissora tenta reverter a situação e convocou uma reunião para a próxima quarta-feira (22) com o profissional.
De acordo com o site Notícias da TV, a empresa quer fazer uma contraproposta a Bruno, que acabou descobrindo pela internet sobre sua substituição. O comunicador teria aceitado o convite para viajar do Paraná a São Paulo com as despesas pagas pela emissora.
A Record TV pode promover o jornalista a repórter especial. Assim, ele passaria a integrar o rodízio de apresentadores de telejornais da emissora. Outra opção é levá-lo à condução de programas como o Balanço Geral ou Cidade Alerta do Paraná.
O imbróglio acontece porque Bruno Peruka considerou sua substituição do Balanço Geral Manhã como uma puxada de tapete. No último dia de apresentação, ele terminou a atração com um “até breve” e recebeu um abraço de Geraldo Luís.