Rapaz de 25 anos reencontra policial que o achou numa lixeira e salvou sua vida quando ele era um bebê
Após 25 anos, Robin Barton reencontrou o policial que salvou sua vida apenas horas depois de seu nascimento. O garoto ainda estava com o cordão umbilical quando foi encontrado pelo oficial Michael Buena. Hoje aposentado, Buena disse que “esperava reencontrar o garoto“. Um casal da Califórnia, Elizabeth Barton e Daniel Fernandez, adotaram o menino em 1989. Assista: Após a emocionante […]
Após 25 anos, Robin Barton reencontrou o policial que salvou sua vida apenas horas depois de seu nascimento. O garoto ainda estava com o cordão umbilical quando foi encontrado pelo oficial Michael Buena. Hoje aposentado, Buena disse que “esperava reencontrar o garoto“. Um casal da Califórnia, Elizabeth Barton e Daniel Fernandez, adotaram o menino em 1989. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FE0oraGSM18?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Após a emocionante reunião, uma nova surpresa: o pai biológico de Barton, Marcos Meza, procurou o rapaz e disse que estava atrás dele há anos. De acordo com ele, Meza teve um relacionamento com a mãe biológica do rapaz, Serena Diaz, e ela engravidou quando tinha apenas 19 anos — agora, o garoto de 25 anos tem planos de conhecê-la também, e os dois conversaram pelo telefone.
+ Noiva planeja casamento em seis dias apois marido teria semanas de vida
+ Ela ganhou a melhor festa de aniversário do mundo após ser ignorada
A mãe biológica acabou sendo presa e acusada por colocar uma criança em perigo e por tentativa de homicídio. Meza também foi condenado por tentativa de homicídio, apesar de afirmar que não sabia que sua companheira tinha abandonado o filho do casal em uma lixeira.
Barton foi criado como filho único, mas sua recente reunião com o pai biológico o apresentou a cinco meio-irmãs.
Dê sua opinião: O que você achou da história emocionante entre o policial e o rapaz resgatado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.