Rafinha Bastos e Marco Luque trocam ofensas na internet após carta de Temer
A carta enviada pelo vice Michel Temer à presidente Dilma Rousseff estremeceu a política brasileira – mas não apenas a política. Em meio a uma onda de montagens sobre o caso, dois comediantes acabaram se desentendendo nas redes sociais e, num clima semelhante ao da sessão de terça (8) no Congresso, partiram para a troca […]
A carta enviada pelo vice Michel Temer à presidente Dilma Rousseff estremeceu a política brasileira – mas não apenas a política. Em meio a uma onda de montagens sobre o caso, dois comediantes acabaram se desentendendo nas redes sociais e, num clima semelhante ao da sessão de terça (8) no Congresso, partiram para a troca de ofensas.
+ Look tropical de Ana Paula Padrão rouba a cena em semifinal do MasterChef
Quem partiu para a provocação foi Rafinha Bastos, comparando a atitude de Temer à de Marco Luque, ex-colega do CQC que, em 2011, publicou carta repudiando a polêmica piada com a cantora Wanessa Camargo, que provocou a saída de Rafinha do programa da Band.
“Foi parceiro no sucesso. Quando o bicho pegou, mandou uma carta de repúdio contra a aliada. Michel Temer, o Marco Luque da política“, escreveu.
Luque respondeu logo em seguida: “A aliada, assim como você, se enforcou com a própria língua”.
No post seguinte, Rafinha prosseguiu com as críticas: “Pesquisas apontam que o número de suicídios por enforcamento é 32 vezes menor que o enforcamento por ataque de jiboia”.
Confira a troca de mensagens, que provocou grande repercussão na rede social (o primeiro post foi compartilhado 2.300 vezes):
Você concorda com o Rafinha? Ou com o Luque? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.