Acusado de agressão, ex de Naiara Azevedo se pronuncia
Rafael Cabral não negou as acusações feitas pela cantora
Rafael Cabral, ex-marido e sócio de Naiara Azevedo, se pronunciou após ser publicamente acusado de agredir a cantora. Nesta quinta-feira (30), a Justiça deferiu uma medida protetiva de urgência para a sertaneja, que o acusa de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial.
Em boletim de ocorrência, Naiara afirmou que Rafael Cabral, que ainda gerencia sua carreira, teria a ameaçado e agredido com um soco, puxões de orelha e de cabelo, além de ter sacudido seus braços. As acusações são referentes ao dia 7 de julho, segundo informações do g1. No registro, foram vinculadas imagens das lesões corporais sofridas pela cantora.
Ela também acusou o ex-marido de ter confiscado os equipamentos dos seus shows em um galpão e de não ter dado acesso a suas informações bancárias.
“Humildemente, reconheço os meus erros e as minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, disse Rafael em carta enviada ao Metrópoles. Ele não negou as acusações.
Casados desde 2016, eles se separaram em 2021.
A assessoria de Naiara Azevedo comunicou por meio de seu perfil oficial no Instagram o cancelamento do show que ela faria no sábado (2) no Vale de São Domingos, no Mato Grosso.