Pyong é investigado por acusações de abuso sexual dentro do BBB20
O mágico causou revolta entre os internautas nos últimos dias por suas ações dentro da casa
O mágico e hipnólogo Pyong Lee está sob investigação da Polícia Civil pelos possíveis abusos sexuais cometidos dentro da casa do Big Brother Brasil no último sábado (8). Durante a festa que contou com a presença do DJ Alok, Pyong tentou beijar a sister Marcela e passou a mão no bumbum de Flayslane.
“De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”, informou a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro ao site Uol.
As imagens da festa causaram revolta no Twitter, onde os internautas pediram a expulsão do hipnólogo. As hashtags #forapyong e #pyongexpulso ficaram entre os trending topics da rede social.
Pyong se desculpou com Marcela no dia seguinte e a ginecologista afirmou estar tudo bem: “baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só”. Dentro do confessionário, o mágico mandou um recado para a esposa, Sammy Lee, pedindo desculpas e afirmando que teria perdido o controle. Assista ao vídeo:
Sammy Lee apagou as fotos do marido dentro do BBB e, em vídeo, disse que irá se pronunciar sobre o ocorrido na hora certa, pois agora está focada no nascimento de seu filho com Pyong.