Príncipe Harry diz se arrepender de só ter falado sobre morte da mãe aos 28 anos
Como todos sabem, a Princesa Diana morreu em 1997, quando o príncipe Harry, seu filho mais novo, tinha apenas 12 anos de idade. Durante anos, o rapaz, hoje com 31 anos de idade, não falou sobre a ausência da mãe — e ele se arrepende de não ter tocado no assunto antes. Durante um churrasco beneficente […]
Como todos sabem, a Princesa Diana morreu em 1997, quando o príncipe Harry, seu filho mais novo, tinha apenas 12 anos de idade. Durante anos, o rapaz, hoje com 31 anos de idade, não falou sobre a ausência da mãe — e ele se arrepende de não ter tocado no assunto antes. Durante um churrasco beneficente no Palácio de Kensington sobre saúde mental, na Inglaterra, Harry enfrentou essa lembrança.
+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia
A revelação ocorreu durante uma conversa com o ex-jogador de futebol Rio Ferdinand à BBC: “Você sabe, eu realmente me arrependo de não ter falado sobre isso. Até os 28 anos da minha vida, nunca falei sobre isso“, explicou. Assista:
Prince Harry says he regrets not opening up sooner about how his mother’s death affected him @Heads_Togetherhttps://t.co/EtW7fBUFs2
Continua após a publicidade— BBC Breakfast (@BBCBreakfast) July 25, 2016
“A mensagem aqui é que todo mundo pode ter problemas de saúde mental, não importa se você é da família real, um soldado, um atleta, não importa, todos podem sofrer. E que você precisa se abrir sobre esse assunto. Falar sobre ele“, explicou Harry ao ex-jogador.
“Muitas pessoas acham que se você tem um emprego, se você tem segurança econômica, se você tem uma família, se você tem uma casa e todo o tipo de coisa, todos parecem pensar que você só precisa disso e você está bem para lidar com qualquer tipo de problema“, explicou o jovem. “Não é uma fraqueza. Fraqueza é ter um problema e não reconhecê-lo, não resolver este problema“, ele disse.
Dê sua opinião: E você, o que achou sobre o desabafo de Harry? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.