Príncipe George intimida colega: “Meu pai será rei, melhor tomar cuidado”
Segundo relato em novo livro sobre a família real, o menino de nove anos já entende que se tornará rei um dia
O príncipe George, filho de William e Kate Middleton, pode ter somente nove anos de idade, mas está bem grande para se defender – e já sabe até intimidar os outros. Em diversas ocasiões, o menino disse a colegas de classe: “Meu pai será rei, então é melhor você tomar cuidado”.
+ Henry Borel: HBO Max anuncia série documental sobre o caso
A resposta atrevida ocorria em brigas, ou após seu colega tê-lo desapontado. O episódio foi relatado pela autora real Katie Nicholl, em seu livro The New Royals, segundo o Daily Mail.
“George entende que um dia será rei e, quando era menor, brigava com amigos na escola e sempre superava seus colegas com a frase matadora”, escreveu Katie.
De acordo com a escritora, George e seus irmãos, a princesa Charlotte e o príncipe Louis estão sendo criados com uma compreensão da monarquia e o que chamou de “senso de dever”.
+ Festa do Imigrante reúne música, gastronomia e artesanato de 54 países
No entanto, embora George tenha sido informado pelos pais de que um dia será monarca, o príncipe e a princesa de Gales dão prioridade para que ele viva sua infância e não se sobrecarregue com muitas responsabilidades logo cedo.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90