Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Policial sem papas na língua surpreende repórter do SBT e vídeo vira assunto na internet

O mundo do jornalismo pode ser uma caixinha de surpresas: às vezes, até as entrevistas que têm tudo para transcorrer sem gafes acabam revelando momentos constrangedores. Foi o que ocorreu com uma reportagem da Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, que está repercutindo na internet. O destaque? Um policial um tanto… sem […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h07 - Publicado em 24 nov 2016, 10h37

policialdesbocado

O mundo do jornalismo pode ser uma caixinha de surpresas: às vezes, até as entrevistas que têm tudo para transcorrer sem gafes acabam revelando momentos constrangedores. Foi o que ocorreu com uma reportagem da Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, que está repercutindo na internet. O destaque? Um policial um tanto… sem papas na língua, digamos.

+ André Marques surpreende ao revelar casamento “secreto”

A matéria era sobre um traficante de Curitiba que conseguiu fugir da polícia. A mercadoria foi apreendida, mas o bandido trocou tiros com policiais e escapou. Uma história corriqueira, certo? Não, se levarmos em conta a maneira como o policial explicou o caso.

Continua após a publicidade

“No momento em que ele efetuou os disparos, nós rachamo os olhos dele de tiro. Enchemos o rabão dele de tiro, mas porém, o satanás ajuda esses demônios e ele não caiu”, disparou. E seguiu com o relato inusitado: “Ele correu pro mato, desceu para a água, a gente foi junto. Mas o lazarento se enfiou num buraco e a gente não conseguiu encontrar mais”.

No fim da entrevista, o policial ainda enviou um recado para o ladrão: “Seu lazarento, você vai estar assistindo isso, seu jaguar, nós vimos bem tua cara, temos o seu nome… Hoje você ganhou, mas amanhã vamo vê se você vai ter chance de correr”.

No Facebook, o vídeo já tem mais de 500.000 visualizações e muitos comentários sobre a postura “humanista” do agente. Assista:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.