PM apura grafite de Justin Bieber e cantor manda mensagem no Twitter: “Sou doido”
A madrugada de aventuras de Justin Bieber no Rio de Janeiro pode não terminar bem: o 23º Batalhão da Polícia Militar do Leblon, no Rio de Janeiro, abriu uma sindicância para apurar a pichação do cantor no muro de um hotel em São Conrado. Há áreas da cidade apropriadas ao grafite, mas aquela era uma […]
A madrugada de aventuras de Justin Bieber no Rio de Janeiro pode não terminar bem: o 23º Batalhão da Polícia Militar do Leblon, no Rio de Janeiro, abriu uma sindicância para apurar a pichação do cantor no muro de um hotel em São Conrado. Há áreas da cidade apropriadas ao grafite, mas aquela era uma parede particular. Curiosamente, policiais do 23º BPM acompanharam a cena, mas não prendaram o astro pop. Na noite de terça, um segurança do cantor chegou a ser levado à delegacia para responder à denúncia.
+ Justin Bieber é filmado por fã enquanto dorme; assista
Enquanto isso, Bieber usou a internet para agradecer o público brasileiro e também (como não poderia deixar de ser) para lançar algumas provocações. “Sou doido, é, foi nisso que o jogo me transformou. Continuarei sendo eu mesmo”, escreveu, na legenda de uma foto com a seguinte frase grafitada: “Você realmente me conhece?”
Eis a questão.
De acordo com a assessoria do cantor, Bieber tinha autorização para grafitar na cidade. Mas o local autorizado era outro, no Morro do Vidigal. Ops.
No Twitter, ele disse que “o Brasil tem sido incrível” e que “sempre mantém as coisas interessantes”. Interessantes, mas um pouquinho constrangedoras, certo?
Brazil has been incredible
— Justin Bieber (@justinbieber) November 5, 2013
A PM deveria cobrar explicações de Bieber sobre o incidente no Rio de Janeiro? E o que você acha da faceta grafiteiro de Bieber? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.