Pérolas de Carminha: os chiliques da vilã de ‘Avenida Brasil’
Sim, caro noveleiro e leitor do Pop! Pop! Pop!: como diria a saudosa cantora Kátia Cega, também não está sendo fácil para a equipe deste blog superar a perda de Avenida Brasil, que termina esta noite. A novela rendeu o primeiríssimo post do nosso site (clique para relembrar) e, desde então, se tornou uma espécie […]
Sim, caro noveleiro e leitor do Pop! Pop! Pop!: como diria a saudosa cantora Kátia Cega, também não está sendo fácil para a equipe deste blog superar a perda de Avenida Brasil, que termina esta noite. A novela rendeu o primeiríssimo post do nosso site (clique para relembrar) e, desde então, se tornou uma espécie de tique por aqui. Volta e meia, os personagens de João Emanuel Carneiro se intrometiam nas postagens.
Para fechar esse ciclo, não poderíamos deixar de prestar a nossa homenagem a ela, a namoradinha malvada do Brasil, Carminha. A seguir, confira algumas das frase, barracos, pitis e chiliques memoráveis da loura no nosso Top 5 (para mais pérolas, veja o ótimo tumblr Avenida Brasil):
5 “Para de adubar o mundo com essa sua boca!” (ou: o tipo de comentário delicado que o finado Max, no fundo-no fundo, adorava ouvir).
4 “Ou não me chamo Carmen Lúcia!” (ou: alguém tem coragem de duvidar dela?)
3 “Ahhhhhh!” (ou: o grito inesquecível de Carminha quando descobriu que o amante Max ainda estava vivo, após o infame incidente da lancha)
2 “A culpa é da Rita!” (ou: sim, Carminha, verdade, a culpa é sempre dela)
1 O desabafo final (ou: quando a máscara caiu, o barraco desabou e todo Divino descobriu que Carminha não era santa)
O momento preferido da personagem não entrou na lista? Relembre na caixa de comentários (enquanto o capítulo final não começa, é claro).