Performance de Eriberto Leão como Belchior tem climão no Faustão
Cláudia Raia baixou a nota de Eriberto E propôs um desafio, dizendo que esperava uma versão mais "energética" do show. E ele respondeu à altura
Grande fã de Belchior, o ator Eriberto Leão teve a chance de fazer uma homenagem ao cantor no quadro Show dos Famosos deste domingo (28). De bigode e tudo, ele encarnou uma versão mais jovem do cantor morto há quase um mês. E foi justamente por disso que ele e a jurada Cláudia Raia se estranharam no palco do Faustão.
Depois de elogiar a performance, Cláudia propôs um desafio que baixou a nota de Eriberto, dizendo que esperava uma versão mais “energética” dele como Belchior. “Embora você tenha feito um trabalho lindo de corpo, lindo de voz, eu te dou 9,5 por isso”, argumentou. Antes, Eriberto havia feito uma homenagem emocionada ao rapaz latino-americano, comparando-o com o Bob Dylan e incentivando o público a conhecer melhor sua obra.
Ao ouvir a crítica da jurada, ele ficou visivelmente constrangido e mencionou um possível acordo com a produção do programa. “Uma questão, com todo o respeito. Quando eu aceitei participar desse quadro, foi para homenagear os artistas que tocam o meu coração. Eu aceito o seu desafio, mas eu estou querendo dizer assim que esses artistas precisam chegar (ao público). Eu faria no teatro o Belchior. Eu faria todos esses no teatro. São os artistas que eu escuto e que me alimentam a alma, mas o desafio está aceito“, rebateu Eriberto.
Confira a repercussão:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.