Pedro Scooby se pronuncia sobre suposta traição e pede desculpas à esposa
O surfista foi visto acompanhado de uma mulher ao deixar a festa de aniversário do jogador Vini Jr. na terça-feira (11)
O surfista Pedro Scooby usou as redes sociais na sexta-feira (14) para se pronunciar sobre suposto caso de traição que repercutiu nas redes sociais nesta semana e pedir desculpas à esposa, Cintia Dicker.
Ele foi visto acompanhado da arquiteta Larissa Dalpasquale ao deixar a festa de aniversário do jogador Vini Jr., na terça-feira (11). Pouco depois da notícia, Scooby afirmou que só estava andando ao lado da profissional, mas foi alvo de críticas da cunhada Letícia Paz.
+ “Eu era ingênua, burra”, diz Xuxa sobre sua relação com Marlene Mattos
“Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo. Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet todo mundo é perfeito”, disse o surfista.
“Inclusive, as pessoas sabem o que é melhor para o outro, porque aqui ninguém erra. Mas na vida real, é bem diferente. E se eu voltei tarde de uma festa, que fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que fiz”, continuou.
“Eu pedi desculpas para ela [Cintia], e a gente está bem, graças a Deus. A vida é assim, e a gente vai evoluindo, vai aprendendo, vai se adaptando, entendo o que é melhor para nossa relação. Porque somos um casal. É o nosso casamento. Só para dizer que estamos bem e estamos juntos”, concluiu.
Pedro Scooby conta que pediu desculpas à esposa Cíntia Dicker pic.twitter.com/Asp17FMS3i
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 15, 2023
Scooby e Cintia se casaram em 2020 e são pais da Aurora, de 6 meses. O surfista também é pai de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7, da união com Luana Piovani.