Paulo Vilhena comenta ‘climão’ com Thaila Ayala em Gramado
Circularam boatos de que ele havia mudado de hotel para não ficar hospedado no mesmo lugar que ela. Questionado, o ator confirmou a troca, mas não o motivo
Já faz mais de quatro anos que Paulo Vilhena e Thaila Ayala se separaram, mas muita gente suspeita que ainda haja um mal estar entre os dois. Questionado, o ator desmentiu qualquer climão com a ex no Festival de Gramado, no Rio Grande do Sul.
Circularam boatos de que ele havia mudado de hotel para não ficar hospedado no mesmo lugar que ela. Os dois também não teriam sequer trocado cumprimentos durante o evento. “A gente se encontrou, se falou, a mãe dela (Maria Eunice) estava lá. A gente se cumprimenta, se gosta. Não temos problema nenhum em se encontrar“, declarou em entrevista ao TV Fama. Os dois terminaram em meados de 2013, depois de dois anos casados e três de namoro.
Ele confirmou que trocou mesmo de lugar, mas não pelo motivo citado. “Realmente mudei, mas para prestigiar um outro hotel que estava nos oferecendo os quartos. Ninguém faz nada sozinho, né? O festival depende também de parceiros e, nós artistas, temos essa obrigação e vontade de agradecer e prestigiar. Por isso, a mudança“, disse.
“Não tem nada relacionado a distância e não querer encontrar. Tenho maior respeito e carinho por ela e pela família. Pelos meus relacionamentos, seja com mulher ou amigos, respeito muito o sentimento que tenho. Por isso, tenho bons relacionamentos“, completou.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.