Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Felipe Franco quebra silêncio no Instagram após fim de casamento

"Dando uma satisfação para vocês, demorou um pouquinho para falar nesse assunto porque eu estava assimilando a situação da minha separação"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 ago 2017, 12h24 - Publicado em 30 ago 2017, 12h13

Felipe Franco falou sobre o fim do casamento com Juju Salimeni em desabafo compartilhado no Instagram na noite desta terça (29). Juntos há 12 anos e casados desde setembro de 2015, o casal revelou a separação aos fãs nesta semana. “E aí, galera, beleza? Dando uma satisfação para vocês. Demorou um pouquinho para eu falar sobre esse assunto porque eu estava assimilando a situação da minha separação“, escreveu.

Foram 12 anos juntos e passamos por muitos altos e baixos nesse tempo todo, mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer e desejo que ela seja muito feliz. A vida e eu estou focado no meu lado empresarial, tenho alguns projetos em andamentos e outros já se concretizando, vamos em frente!“, escreveu o fisiculturista. Confira: 

View this post on Instagram

E aí galera Blz , dando uma satisfação pra vcs, demorou um pouquinho para eu falar nesse assunto pq eu estava assimilando a situação da minha separação, foram 12 anos juntos e passamos por muitos altos e baixos nesse tempo todo, mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer e desejo que ela seja muito feliz. A vida segue e eu tô focado no meu lado empresarial, tenho alguns projetos em andamento e outros já se concretizando, vamos em frente! Tmj #segueoplano #FF

A post shared by Felipe Franco (@fefrancooficial) on

A modelo também escolheu se manifestar sobre o fim do relacionamento em seu Instagram: “A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos“, diz o comunicado publicado na rede social — clique aqui para saber mais.

Continua após a publicidade

Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. O respeito continua, a admiração e o carinho, mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir“, esclareceu. “Agradeço aos fãs pela preocupação, mas quero pedir que não se atenham a comentários maldosos e suposições. Felipe tem um coração enorme, sempre me respeitou assim como eu o respeito e entre nós sempre existirá admiração!“, finalizou.

A relação estaria estremecida desde junho, quando começaram a circular rumores de que o fisiculturista teria um caso com outra mulher. Franco negou os boatos em um desabafo no Instagram. “Está tudo bem comigo, com minha mulher. A gente tem uma vida madura. Mídia, internet e pessoas falsas, mas a gente deixa tudo isso para a justiça. A gente não é trouxa. É isso aí. Estamos juntos. Um abraço“, declarou à época.

Continua após a publicidade

Ela deixou de segui-lo na rede e compartilhou um recado no recurso stories que foi entendido como ‘indireta’ por muita gente. O desenho trazia um personagem perfurado por espadas com marcações como ‘decepções’, ‘traições’, ‘coração partido’ e ‘expectativas’. “Vida que segue, nada que a gente não esteja acostumado, né?”, escreveu Juju na legenda.

Na manhã desta quarta (30), o fisiculturista compartilhou outro post no Instagram: “Um novo ciclo se inicia! Entendedores entenderão!“, escreveu, acrescentando as tags “Quem tá Loco”, “13 Memo” e “Segue o Plano”. Confira: 

View this post on Instagram

Um novo ciclo se inicia !!! Entendedores entenderão ✅😁 #quemtaloko #13memo #segueoplano #FF

A post shared by Felipe Franco (@fefrancooficial) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação do fisiculturista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.