Patricia Abravanel rebate críticas ao SBT por cobertura do velório de Gugu
Segundo a filha de Silvio Santos, a intenção do pai foi proteger a família
A cobertura do velório do apresentador Gugu Liberato (1959-2019) feita pelo jornalismo do SBT, bem como o espaço dado ao assunto em sua programação nos últimos dias, ainda está dando o que falar nas redes sociais. Na manhã deste sábado (30), Patricia Abravanel foi às redes defender a postura da emissora que, segundo ela, seguiu as orientações do seu pai, o apresentador Silvio Santos.
Patrícia fez o comentário em resposta a uma postagem da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, que publicou: “Nota 0 para o SBT, por praticamente ignorar o noticiário do velório e enterro de Gugu Liberato. Eles trataram do assunto em passant ao longo da programação. Quanta deselegância, que absurdo”.
Em resposta, Patrícia escreveu: “O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear”. Em outro trecho, ela explica: “Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia”. Confira abaixo a publicação completa: