Passageiro encontra solução nada convencional para evitar pagar taxa de bagagem antes de voo
Só quem viajou sabe a ansiedade que arrumar uma mala para viajar de avião — o medo do excesso de bagagem e de taxas extras é quase sempre assustador! Pois o britânico Matt Botten encontrou uma maneira criativa (e nada recomendável) para se livrar do gasto. + Após ser critica em pichação, jovem brasileira dá resposta perfeita + Mentira de participante e novo ‘vilão’ […]
Só quem viajou sabe a ansiedade que arrumar uma mala para viajar de avião — o medo do excesso de bagagem e de taxas extras é quase sempre assustador! Pois o britânico Matt Botten encontrou uma maneira criativa (e nada recomendável) para se livrar do gasto.
+ Após ser critica em pichação, jovem brasileira dá resposta perfeita
+ Mentira de participante e novo ‘vilão’ marcam episódio do ‘MasterChef’
O rapaz, que mora em Cardife, no Reino Unido, iria pegar um voo da companhia EasyJet para a Islândia — no entanto, ao entregar a bagagem, recebeu uma notícia nada agradável: ele precisaria pagar 45 libras (cerca de 225 reais) a mais por causa de uma mala de mão extra.
Sem exitar, o jovem de 32 anos começou a esvaziar a bagagem. Ao fim do processo, Matt, que viajava com a namorada de 31 anos Abigail White, estava vestindo inúmeras camisetas, moletons, calças e até levava um par de tênis em seus bolsos. Veja a imagem:
Por causa de suas roupas “nada convencionais”, o rapaz precisou enfrentar um longo interrogatório da equipe de segurança do aeroporto, mas no fim tudo deu certo. Orgulhoso de sua conquista, Matt publicou a foto em sua conta pessoal no Facebook e escreveu: “Estamos indo para a Islândia, galera! E como fazer isso com pouco dinheiro, sem ter que gastar malditas 45 libras por uma mala de mão extra? Bastou vestir tudo que eu tenho!“, escreveu.
Mas fica o alerta: em 2015, o membro de uma boy band britânica teve a mesma ideia de Matt Botten, mas acabou desmaiando em pleno voo. O motivo? Exaustão pelo calor.
Dê sua opinião: O que você achou da ideia “brilhante” de Matt Botten? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.