Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Passageiro encontra solução nada convencional para evitar pagar taxa de bagagem antes de voo

Só quem viajou sabe a ansiedade que arrumar uma mala para viajar de avião — o medo do excesso de bagagem e de taxas extras é quase sempre assustador! Pois o britânico Matt Botten encontrou uma maneira criativa (e nada recomendável) para se livrar do gasto. + Após ser critica em pichação, jovem brasileira dá resposta perfeita + Mentira de participante e novo ‘vilão’ […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h41 - Publicado em 31 mar 2016, 19h48

ABRE02

Só quem viajou sabe a ansiedade que arrumar uma mala para viajar de avião — o medo do excesso de bagagem e de taxas extras é quase sempre assustador! Pois o britânico Matt Botten encontrou uma maneira criativa (e nada recomendável) para se livrar do gasto.

+ Após ser critica em pichação, jovem brasileira dá resposta perfeita
+ Mentira de participante e novo ‘vilão’ marcam episódio do ‘MasterChef’

O rapaz, que mora em Cardife, no Reino Unido, iria pegar um voo da companhia EasyJet para a Islândia — no entanto, ao entregar a bagagem, recebeu uma notícia nada agradável: ele precisaria pagar 45 libras (cerca de 225 reais) a mais por causa de uma mala de mão extra.

Continua após a publicidade

Sem exitar, o jovem de 32 anos começou a esvaziar a bagagem. Ao fim do processo, Matt, que viajava com a namorada de 31 anos Abigail White, estava vestindo inúmeras camisetas, moletons, calças e até levava um par de tênis em seus bolsos. Veja a imagem: 

Por causa de suas roupas “nada convencionais”, o rapaz precisou enfrentar um longo interrogatório da equipe de segurança do aeroporto, mas no fim tudo deu certo. Orgulhoso de sua conquista, Matt publicou a foto em sua conta pessoal no Facebook e escreveu: “Estamos indo para a Islândia, galera! E como fazer isso com pouco dinheiro, sem ter que gastar malditas 45 libras por uma mala de mão extra? Bastou vestir tudo que eu tenho!“, escreveu.

Continua após a publicidade

002

Mas fica o alerta: em 2015, o membro de uma boy band britânica teve a mesma ideia de Matt Botten, mas acabou desmaiando em pleno voo. O motivo? Exaustão pelo calor.

Dê sua opinião: O que você achou da ideia “brilhante” de Matt Botten? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.