Para provar que os sacos de salgadinho têm muito ar, estudantes constroem barco com pacotes; veja o resultado
Você já reparou que as embalagens de salgadinhos, normalmente, têm muito mais ar do que salgadinhos de fato? Essa é uma reclamação comum dos consumidores — e as empresas já explicaram que o ar permite que as batatas, por exemplo, não quebrem tão facilmente. Mas, mesmo assim, é muito vendo na minha embalagem de chips! + Agora […]
Você já reparou que as embalagens de salgadinhos, normalmente, têm muito mais ar do que salgadinhos de fato? Essa é uma reclamação comum dos consumidores — e as empresas já explicaram que o ar permite que as batatas, por exemplo, não quebrem tão facilmente. Mas, mesmo assim, é muito vendo na minha embalagem de chips!
+ Agora você pode colocar um espetáculo de luzes da Disney no seu bolo de casamento
+ Garoto faz selfies durante período de recuperação de um ataque que deixou cicatriz em seu rosto; assista
Para provar que, de fato, a quantidade de ar é descomunal nos pacotinhos, três amigos coreanos montaram uma canoa com 160 sacos de salgadinhos ainda fechados e remaram de uma borda a outra do rio. Confira se eles conseguiram:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5othEP3dbpg?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Incrível, não? A ideia dos universitários Yoo Seong-ho, Park Hyun-soo e Jang Seong-taek é mostrar para as empresas produtoras deste tipo de produto que eles estão utilizando o espaço das embalagens de maneira errada — e, consequentemente, estão enganando o consumidor.
Dê sua opinião: O que você achou do experimento dos amigos? Também acha que os sacos de salgadinhos têm muito ar dentro deles? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.