Papai Noel comove internet ao fazer DE TUDO para deixar confortável garotinho com autismo
Erin Deely é a dedicada mãe de 36 anos de um adorável garotinho de 6 anos chamado Brayden — eles vivem na cidade de Charlotte, localizada na Carolina do Norte, Estados Unidos. + Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante + Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro Como muitos pais, […]
Erin Deely é a dedicada mãe de 36 anos de um adorável garotinho de 6 anos chamado Brayden — eles vivem na cidade de Charlotte, localizada na Carolina do Norte, Estados Unidos.
+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro
Como muitos pais, a mulher gosta de levar seu filho para tirar fotos com o Papai Noel no fim do ano. O problema? O menino foi diagnosticado com autismo quando ele tinha 3 anos e, desde então, fazer o registro ficou cada vez mais difícil. Foi então que Erin ficou sabendo de um programa chamado Caring Santa, que dá a chance de crianças como Brayden conhecerem o senhor barbudo.
O programa é trabalho da entidade Austism Speaks (“O Autismo Fala”, em português) — o grupo fez uma parceria com 120 shoppings para dar a oportunidade de crianças com autismo conhecerem o Papai Noel em ambientes adequados.
No domingo passado, o projeto passou por um centro de compras de Charlotte, e Erin resolveu levar Brayden. O que aconteceu ao longo do dia a deixou verdadeiramente emocionada: “Brayden reconheceu o Papai Noel imediatamente e sorriu timidamente“.
Pacientemente, o Papai Noel colocou um dos brinquedos (um globo de neve musical) em frente ao garotinho e esperou que ele tivesse a curiosidade de pegá-lo. Após Brayden mostrar interesse no objeto, o “bom velhinho” voltou para o chão e ficou brincando com o menino por cerca de 15 minutos: “Eu fiquei tão feliz ao ver o Papai Noel brincando com ele no chão, porque é exatamente isso que Brayden precisa para se sentir confortável em uma nova situação“.
As belíssimas fotos do encontro conquistaram os internautas. E, após a experiência positiva, Erin resolveu compartilhar a história on-line com outros pais de crianças autistas: “Os seus filhos podem participar das tradições das festas de fim de ano como qualquer outra criança“, ela contou ao BuzzFeed.
Dê sua opinião: O que você achou da belíssima atitude do Papai Noel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.