Paola Carosella relembra drama ao falar sobre nascimento da filha
"Você tem que ser o mais feliz possível para passar isso para tudo o que você faz", filosofou a jurada do "MasterChef" ao comentar a chegada de Francesca
Jurada do MasterChef Brasil e chef do restaurante Arturito, em Pinheiros, Paola Carosella surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo em bate-papo com a youtuber Jout Jout. No depoimento, a argentina relembra as dificuldades que enfrentou ao dar à luz a filha Francesca, hoje com 6 anos de idade.
“Não veio de parto natural. Eu tentei, mas não tinha dilatação. Aconteceu uma coisa muito louca: eu tive um parto cesárea sem anestesia. Quando ela saiu me deram muita e eu apaguei. Então passei as primeiras seis horas de vida da minha filha apagada. Isso foi chato“, relembrou.
“Gosto de falar essas coisas porque tem essa coisa da necessidade de ser normal, amamentar até os anos… eu me senti culpada e meu psicanalista falou: ‘você queria um parto normal ou uma filha?’ . Eu tentei. Com essas coisas a gente vai aprendendo que a vida é isso. Você tem que ser o mais feliz possível para passar isso para tudo o que você faz“, disse.
Paola também disse que a relação com Francesca foi um processo difícil: “Eu não falava. Eu demorei um pouco para me ligar com a minha filha. Não que eu não me cuidasse, que não tivesse instinto maternal de cuidar dela, ficar com ela. Mas eu nunca fui uma mãe hiper, mega, ultra apaixonada pelo bebê. E os bebês muito pequenos têm zero reação. Quer dizer, têm reação, mas muito pouca“, explicou. “Fica meio estranho porque você faz muita coisa, mas não volta muito. Eu cantava, ninava, fazia uns barulhinhos. Quando ela começou a falar aí virou — e agora está muito legal porque tem uma conversa“. Assista:
Dê sua opinião: E você, o que achou da história compartilhada por Paola Carosella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!