Pantanal: Gravações de cena de estupro de Alcides levaram 5 horas
Segundo o diretor da cena, Davi Lacerda, as gravações foram tensas e exigiram o comprometimento dos atores
Nesta semana, Pantanal, atual novela das nove da TV Globo, deve apresentar uma das cenas mais chocantes de todo o enredo. Tenório, personagem de Murilo Benício, aparecerá indignado com a união clara de Alcides (Juliano Cazarré) e Bruaca (Isabel Teixeira). Ele encurralará o casal no galpão dos peões e há de se vingar de forma cruel.
+ Mariana Ximenes chora com depoimento de colega de ‘Chocolate com Pimenta’
Na versão original, Alcides foi castrado por Tenório. Mas a trama foi repaginada e terá outro desdobramento. No lugar da castração, o peão será estuprado pelo ex-patrão.
O diretor da cena, Davi Lacerda, disse que as gravações foram tensas e exigiram o comprometimento dos atores. Segundo ele, o ato será mostrado da perspectiva de Bruaca, que ficará desesperada com os gritos de dor e ódio do companheiro. Ou seja, o momento não será explícito.
“Foram 5 horas de gravação intensa e um esgotamento total do elenco e equipe. Foi muito gratificante ver o comprometimento de todos. A entrega do elenco foi espetacular”, contou, ao Gshow. Ele também dirigiu outras sequências complexas, como as morte de Roberto e Levi.
+ Marcos Frota fala sobre término com Carolina Dieckmann: “Foi embora”
Lacerda prometeu fortes emoções na cena e elogiou a atuação de Isabel Teixeira. “A Bel conseguiu transmitir toda a dor e sofrimento do Alcides através dos seus olhos. Que atriz! Isso exigiu muito deles. Exigiu muita concentração de toda equipe”, elogiou Davi.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90