Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pai faz parto da filha em casa e imagens do momento viram fenômeno na internet

  A intenção de Martin Boyce, 35 anos, era registrar todas as cenas do nascimento de sua filha, Belle, quando ela viesse ao mundo numa cama de hospital. Mas a vida pregou uma surpresa no inglês, que acabou tendo que fazer o parto na sala de estar de sua casa. + Novo comercial da Dolly […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h12 - Publicado em 13 fev 2016, 12h25

parto2

 

A intenção de Martin Boyce, 35 anos, era registrar todas as cenas do nascimento de sua filha, Belle, quando ela viesse ao mundo numa cama de hospital. Mas a vida pregou uma surpresa no inglês, que acabou tendo que fazer o parto na sala de estar de sua casa.

+ Novo comercial da Dolly deixa internet indignada… por um motivo curioso

Ao site americano Buzzfeed, Boyce contou que sua noiva, Holly Dawson, 24 anos, entrou em trabalho de parto nas primeiras horas do domingo passado. “Ela me acordou por volta das três da manhã dizendo que o parto já estava começando, que ela estava sentindo um desconforto estranho’, lembrou. “Então eu pulei e comecei a fazer tudo aquilo que as pessoas esperam que um parceiro faça. Preparei o carro, arrumei as bolsas…” Mas o bebê resolveu chegar com um pouquinho de antecedência.

Ele ainda teve tempo de chamar os pais de Holly. Quando eles chegaram, ficou claro que eles teriam que trazer o bebezinho ao mundo. Rapidamente, Boyce sacou a câmera, posicionou-a logo ali na frente e começou a gravar tudo.

Continua após a publicidade

O marido disse que seguiu vários passos ensinados por um programa de TV. “No fim das contas, até que não foi tão complicado. O mais difícil foi controlar a ansiedade. O parto demorou cerca de 40 minutos e as fotos a seguir circulam na internet com grande sucesso. Confira a aventura deste “pai herói” e desta mãe muito corajosa:

parto1
parto3

parto4

parto5

parto6

Continua após a publicidade

parto7

 

Depois de compartilhar o vídeo no Facebook, o marido disse que ficou surpreso com as reações de pais que relataram ter vivido experiência semelhante à dele. “Não é tão raro ocorrer esse tipo de coisa”, afirmou.

O que você faria no lugar dele? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.