Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O romântico desabafo deste senhor após perder a esposa está emocionando a internet

Você provavelmente conhece (ou já ouviu falar) da página Humans of New York — um perfil que dedicado a contar as histórias dos moradores da cidade americana. Todos os desabafos são emocionantes, mas um conto especial chamou a atenção dos internautas. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha vídeo de filho […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h19 - Publicado em 3 fev 2016, 12h25

ABRE03

Você provavelmente conhece (ou já ouviu falar) da página Humans of New York — um perfil que dedicado a contar as histórias dos moradores da cidade americana. Todos os desabafos são emocionantes, mas um conto especial chamou a atenção dos internautas.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

Publicada na segunda (1º), a foto de um senhor já foi curtida mais de 1,3 milhão de vezes e compartilhada mais de 255 000 em poucos dias — e o motivo não poderia ser mais emocionante. Confira a publicação: 

001

Continua após a publicidade

E, abaixo, a tradução da história do simpático senhor — tente não chorar durante a narrativa 😉

Minha esposa faleceu em janeiro de 2015. Nós fomos casados por 62 anos. Você me encontrou em um momento em que estou pensando muito sobre o amor porque estou lendo os sonetos de Shakespeare. A definição de amor é esquiva, e é por isso que escrevemos tanto sobre ele — nem Shakespeare foi capaz de descrevê-la. Todas as grandes histórias de amor parecem ser sobre atração física: Romeu e Julieta não sabiam se eles gostavam dos mesmos livros ou músicas, era apenas físico. 

Após 62 anos, o amor se transforma em algo completamente diferente. Minha esposa costumava dizer: ‘nós somos um’. E, acredite, ela não era o tipo de pessoa exagerada. Agora que ela se foi, eu percebo o quão certa estava. Tanto da nossa vida estava conectado — nós éramos muitos próximos fisicamente e afetuosos, mas também compartilhávamos todos os pequenos rituais da vida. Eu sinto a falta dela toda vez que saio de uma sala de cinema e não posso perguntar a opinião dela sobre um filme. Ou toda vez vez que eu vou num restaurante e não posso compartilhar com ela o meu frango. E eu sinto falta dela principalmente à noite. Nós nos deitávamos no mesmo horário todas as noites“.

Dê sua opinião: E aí, conseguiu segurar as lágrimas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.