Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No “Encontro”, Mariana Rios revela mentira que usou para conquistar primeiro emprego

Para divulgar sua participação na nova temporada do “The Voice”, que estreia nesta quarta (5), a atriz Mariana Rios compareceu ao programa “Encontro”. E, durante a conversa com Fátima Bernardes, ela admitiu que já mentiu para conseguir um emprego. “Quando cheguei no Rio de Janeiro, eu precisava trabalhar para pagar o aluguel, essas coisas. Só que eu tinha […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h47 - Publicado em 5 out 2016, 15h41

ABRE01

Para divulgar sua participação na nova temporada do “The Voice”, que estreia nesta quarta (5), a atriz Mariana Rios compareceu ao programa “Encontro”. E, durante a conversa com Fátima Bernardes, ela admitiu que já mentiu para conseguir um emprego. “Quando cheguei no Rio de Janeiro, eu precisava trabalhar para pagar o aluguel, essas coisas. Só que eu tinha 18 anos, estudei e até então cantava na minha cidade. Mas, quando eu cheguei, eu precisava fazer teatro durante a manhã e trabalhar à noite“, explicou.

+ Coreografia inusitada de Paula Fernandes repercute nas redes sociais
+ Silvio Santos faz comentário polêmico sobre Fátima e William Bonner

Eu chegava na entrevista e as pessoas me perguntavam se eu tinha experiência em loja. Eu falava que não, acabei de fazer 18 anos, mas queria uma oportunidade porque acho que vai ser legal, eu quero muito, eu preciso, mas sempre diziam ‘não, a gente precisa de alguém com experiência’“, desabafou a atriz. Mariana Rios fez então o que todos nós já fizemos: mentiu no currículo que enviou para possíveis empregadores. 

Ela conta que, após sofrer com muitas rejeições, teve uma ideia: “Eu e minhas amigas, e eu acho que muita gente, pessoas da minha família inclusive, montam o currículo pela primeira vez e ele é mentiroso, porque você precisa inventar que teve experiência. Eu não conseguia emprego e então comecei a colocar um monta de loja fictícia lá em Araxá, Minas Gerais, inventava os nomes e colocava os telefones da casa da minha avó, da minha tia. E eu já deixava avisado que iam ligar e pedir referência. Assim eu consegui o emprego e trabalhei em loja de shopping por um ano“, contou — clique aqui para assistir ao momento.

Na internet, muitos espectadores do programa matinal da Rede Globo se identificaram com o desespero de Mariana Rios: “Falando as verdades sobre o currículo“, brincou um internauta. Confira a repercussão no Twitter: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “mentira” de Mariana Rios? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade