Neymar desabafa após arquivamento de processo de estupro
O astro mandou ainda um recado para todas as mulheres, dizendo se tratar das maiores vítimas do imbróglio
O processo movido por Najila Trindade contra Neymar foi arquivado na última quinta-feira (8). O Ministério Público e a Polícia Civil não encontraram elementos para indiciar o atacante do Paris Saint-Germain e o pedido de arquivamento foi acatado pela juíza Ana Paula Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
No Instagram, Neymar postou um texto em que reflete sobre o caso. “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, e o principal deles é “o dano” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins“, disse.
O astro mandou ainda um recado para todas as mulheres, dizendo se tratar das maiores vítimas do imbróglio. “Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente pra toda mulher que é realmente vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem” afirma.
Veja o desabafo do jogador: