Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Namorado homenageia pai da noiva em vídeo de pedido de casamento emocionante

Em muitas culturas (inclusive no Brasil), é comum que o namorado peça permissão para o pai de sua amada antes de fazer o pedido de casamento. Com os fofos Tylor Shelton e Haylee Rose, namorando há mais de sete anos e juntos desde os tempos de colégio, não seria diferente — no entanto, Tylor não cumpriu a tradição por um motivo triste: seu […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h33 - Publicado em 20 jul 2015, 18h33

ABRE01

Em muitas culturas (inclusive no Brasil), é comum que o namorado peça permissão para o pai de sua amada antes de fazer o pedido de casamento. Com os fofos Tylor Shelton Haylee Rose, namorando há mais de sete anos e juntos desde os tempos de colégio, não seria diferente — no entanto, Tylor não cumpriu a tradição por um motivo triste: seu sogro, Greg, morreu em abril de 2014.

+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado

Mas isso não quer dizer que ele deixaria o homem, tão importante para o seu relacionamento, fora desse momento crucial.

Em um emocionante vídeo contando sobre seu noivado, Tylor pede a permissão dos irmãos de Haylee e escreve uma carta aberta para Greg: “Eu vou me casar com a sua filha. Eu sempre pensei em como eu iria pedir a sua benção um dia, e agora este dia chegou. Eu gostaria que você estivesse aqui para dar a mão da sua filha, então eu prometo que eu serei ainda mais do que você gostaria que eu fosse“. Ele então fez o pedido nas ruas de Roma, na Itália. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fb5Phs2ojJo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Eu quero ser o homem que divide o amor, a paciência e dê que ela precisa (…). Eu direi o quão bonita ela é, e ajudarei a acreditar nela mesma. Eu tomarei conta dela. Eu quero que ela tenha experiências que outras pessoas apenas sonham em ter, e eu a amarei incondicionalmente, porque eu não gostaria de conhecer o mundo com mais ninguém“. E termina com a emocionante frase: “Eu vou te deixar orgulhoso por me chamar de ‘filho’.

O emocionante vídeo já foi visto mais de 600 000 vezes em poucos dias. E dá para entender por que, não é mesmo? Muitas felicidades ao casal e parabéns pela homenagem, Tylor 🙂

Dê sua opinião: O que você achou da bonita homenagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.