Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Na TV, Kamyla fala sobre caso com marido de Scheila Carvalho: “Nos encontramos umas dez vezes”

E continua a polêmica sobre a traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Em entrevista ao Programa da Tarde nesta terça (30), a profissional de saúde Kamyla Simioni disse que a ex-dançarina do É o Tchan desconfiou da traição e tentou pegá-los em flagrante. Segundo a amante, Scheila recebeu a informação de que o […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h44 - Publicado em 30 jul 2013, 20h16

E continua a polêmica sobre a traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Em entrevista ao Programa da Tarde nesta terça (30), a profissional de saúde Kamyla Simioni disse que a ex-dançarina do É o Tchan desconfiou da traição e tentou pegá-los em flagrante.

Segundo a amante, Scheila recebeu a informação de que o cantor estaria em uma boate em Porto Seguro, na Bahia, com Kamyla. “Estivemos lá, mas não fomos pegos”, disse ela. Clique aqui para assistir ao vídeo.

A controvérsia começou quando a mineira postou na internet fotos beijando Tony. Scheila é favorita ao prêmio de 2 milhões de reais no reality show A Fazenda, da TV Record. Em entrevista à emissora, Tony disse estar “arrependido” da traição e que saiu com Kamyla apenas uma vez.

“Não foi só uma vez. Mas, se eu estivesse no lugar dele, tentando salvar meu casamento, talvez teria dito a mesma coisa”, ela afirmou, na TV. “Nos encontramos umas dez vezes.”

Dê sua opinião: depois do escândalo da traição, aumentaram as chances de Scheila no reality A Fazenda? Aproveite e curta nossa fanpage.

Continua após a publicidade

Publicidade