Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Na reta final de Pantanal, Isabel Teixeira revela cena favorita da novela

Para a atriz, que interpreta Maria Bruaca, a cena de estupro de Alcides foi importante, mas não sua preferida

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 out 2022, 22h12 - Publicado em 3 out 2022, 22h08

O remake de Pantanal chega a sua última semana e a TV Globo já começou a se despedir da novela com quadros em toda a programação. Nesta segunda-feira (3), a atriz Isabel Teixeira, que interpreta Maria Bruaca, enviou um vídeo ao Encontro, em que fala sobre a cena que mais gostou de fazer.

+ Xuxa rebate acusação de furar fila na votação: “Sem noção nenhuma”

Para ela, foram tantos destaques ao longo do folhetim que foi difícil escolher apenas um. “Vocês me deram o desafio de eu escolher uma cena para comentar. Uma cena que eu tenha gostado, que eu tenha aprendido alguma coisa, uma cena engraçada de fazer. Esse desafio é bem complicado”, disse.

“Muito difícil, principalmente nesta reta final. Tem cenas tão importantes para mim, de aprendizado de como fazer novela, da importância de cada um ali na equipe. A cena da tortura do Alcides (Juliano Cazarré), que foi gravada em tanto tempo, foi importante para mim. Foi incrível o aprendizado [que ela proporcionou]. Mas essa não foi a minha escolha”, explicou Isabel.

Continua após a publicidade

A atriz revelou então que sua favorita foi uma cena em que Bruaca e Tenório (Murilo Benício) estavam indo dormir. “Eu escolhi uma que chamamos de cena de passagem, que é uma entre Tenório e Maria Bruaca, onde a gente percebeu que era uma das poucas em que eles demonstram como foi esse cotidiano deles. Quando a gente entendeu, na construção desses personagens, que em algum momento eles tiveram um amor, que depois se desgastou, se deturpou e a Maria começou a achar normal o que não era. Mas essa pequena cena, de menos de um minuto, demonstra um pouquinho de afeto.”

Segundo ela, houve um pequeno erro de gravação na cena, que passou despercebido pelos telespectadores. “Tudo aqui foi coreografado. Então, eles estavam montando a cama e eu e o Murilo estávamos ensaiando essa cena, tudo sincronizado. A ideia era apagar a luz juntos, mas eu errei”, contou.

Continua após a publicidade

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.