Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Na reta final de Pantanal, Isabel Teixeira revela cena favorita da novela

Para a atriz, que interpreta Maria Bruaca, a cena de estupro de Alcides foi importante, mas não sua preferida

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 out 2022, 22h12 - Publicado em 3 out 2022, 22h08
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal.
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal. (Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

O remake de Pantanal chega a sua última semana e a TV Globo já começou a se despedir da novela com quadros em toda a programação. Nesta segunda-feira (3), a atriz Isabel Teixeira, que interpreta Maria Bruaca, enviou um vídeo ao Encontro, em que fala sobre a cena que mais gostou de fazer.

+ Xuxa rebate acusação de furar fila na votação: “Sem noção nenhuma”

Para ela, foram tantos destaques ao longo do folhetim que foi difícil escolher apenas um. “Vocês me deram o desafio de eu escolher uma cena para comentar. Uma cena que eu tenha gostado, que eu tenha aprendido alguma coisa, uma cena engraçada de fazer. Esse desafio é bem complicado”, disse.

“Muito difícil, principalmente nesta reta final. Tem cenas tão importantes para mim, de aprendizado de como fazer novela, da importância de cada um ali na equipe. A cena da tortura do Alcides (Juliano Cazarré), que foi gravada em tanto tempo, foi importante para mim. Foi incrível o aprendizado [que ela proporcionou]. Mas essa não foi a minha escolha”, explicou Isabel.

A atriz revelou então que sua favorita foi uma cena em que Bruaca e Tenório (Murilo Benício) estavam indo dormir. “Eu escolhi uma que chamamos de cena de passagem, que é uma entre Tenório e Maria Bruaca, onde a gente percebeu que era uma das poucas em que eles demonstram como foi esse cotidiano deles. Quando a gente entendeu, na construção desses personagens, que em algum momento eles tiveram um amor, que depois se desgastou, se deturpou e a Maria começou a achar normal o que não era. Mas essa pequena cena, de menos de um minuto, demonstra um pouquinho de afeto.”

Continua após a publicidade

Segundo ela, houve um pequeno erro de gravação na cena, que passou despercebido pelos telespectadores. “Tudo aqui foi coreografado. Então, eles estavam montando a cama e eu e o Murilo estávamos ensaiando essa cena, tudo sincronizado. A ideia era apagar a luz juntos, mas eu errei”, contou.

Continua após a publicidade

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.